Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

sábado, 8 de janeiro de 2011


E a saudade vai ficar' --- 2° ANO


De volta pra casa e habituada a vida de 2008, foi meio difícil no começo, mas dessa vez eu não era novata,RS , e retomei amizades do passado, digamos assim. Imprevisível, foi a palavra que definiu 2009, RS,ôh ano, fiz amizades inacabáveis, em especial lembro muito do Trio, eu , Mahyne e Geh =D, sempre juntas, matávamos aulas, quando íamos lanchar era uma onda, ai ai, tudo era divertido com elas ^^, também tinha as meninas do 1° ano que eram muita onda, Flávia, Walnice, Mahyara, Karina... E o pessoal da minha turma também que Luiz, Rafael, Ane, Cezar, Dênis ...ai ai, foi muito bom, fui muito feliz  =D, e as voltas pra casa ainda mais divertido, a gente ficava conversando lá em Mahyne, eu chegava em casa muito tarde, rs levava tanta reclamação kkk' 

2009 foi muito pra definir em palavras, por mais que 
eu tente não conseguirei 
E dos momentos mais loucos vou sempre lembrar como um dia lindo em que saudade vai deixar...(8



Nenhum comentário:

Postar um comentário