Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

sábado, 8 de janeiro de 2011


E a saudade vai ficar' --- 3° ANO


Tenso... foi o terceiro rss...oh pressão, vestibular...e o fato de estudar a noite pra mim era o caso...mas eu aprendi que a gente tem que ser feliz com o que a vida nos e fiz com o meu terceiro também fizesse diferença! Foi divertido todas as vezes que vínhamos tarde bagunçando, rs ai ai...mt resenha...rs e como dizia Cezar É o apocalipse rss... muita baianagem rss...ai ai...eu posso dizer realmente eu vivi õ/
E cada briga aumentava nosso amor...(8 hehe
amo vc's e jamais esquecerei de vocês...três anos que valeram uma vida...õ/
 E as vezes que matei aula...kkk' valeram a pena não, valeram a galinha kkk' pq tava com vc's õ/ só foi tragico depois q fiz a prova do ENEM ...percebi q deveria ter estudado mais...mas valeu...e foi onda ir com vc's fazer a prova kkk'
só um episódio engraçado, matei aula p ajudar um casal e perdi a explicação de matemática = 0 kkk' , mas na recuperação tirei 9 ou foi 8..rss, não que por minha causa eles estejam juntos até hj, mas fui um instrumento de Deus...=D e fico feliz, embora tenha me trago conseqüências dolorosas kkk' (meu primeiro 0 kkk'
 A felicidade vem quando vamos procura...eu procurei e acheii...valleu meu terceiro..õ/
até logo, por que qndo der saudades me encontro com vc's nas lembranças ^^





 






                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário