Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E a saudade vai ficar' --- 1° ANO

Primeiro ano, morando em João-Pessoa, vida nova, RS, estudando do EEPAC totalmente desentrosada sem conhecer ninguém. Primeiro dia entrei na escola calada e sai muda, RS ... No segundo dia conheci Juliete que se tornou uma amiga que jamais esquecerei   ^^,  Depois fui me entrosando e conhecendo outras pessoas, duas  Claudias RS e outras meninas que não lembro muito bem o nome RSS, mas a maioria saiu da escola, se mudou e tal... ai fiquei um bom tempo cercada de pessoas e só RS,  só que Juliette tinha muita amizade com Amanda, que mal falava comigo e que através de Juliette ficamos amigas, =D, Nanda e Juliette minhas amigas que nunca esquecerei, embora tenhamos passado pouco tempo juntas pois só passei um ano lá... Nas idas pra outras salas conheci Lucy, Andressa, Pascoal rs, Érica, Edna.Eu gostava de jogar futsal através disso conheci Washington, e uma vez escutei umas meninas falando e tal... conheci elas e falei que jogava e tal...Heryca e Elida, gêmeas...rs fomos jogar, nesse dia conheci Anderson, Júnior, Jane...Pessoas muito legais , e com o tempo me aproximei ainda mais, ai começou os preparativos pra gincana, eu ia cantar, comecei a ensaiar com Anderson daí ficamos muito próximos, no dia da gincana foi muito emocionante, eu tava muito nervosa RS, todos achavam que eu ia errar, mas eu comecei a cantar o pessoal gritando meu nome, *--*, muita emoção e pra surpresa de todos eu consegui e me sai muito bem, é pena que a gente não ganhou ¬¬
São muitos momentos pra descrever em palavras, foi muito bom e sempre lembrarei tudo com carinho, as pessoas especiais que conheci, como Juliette, Amanda, Anderson, Júnior, Lucy, washigton, Ting, Italo, Andressa, Heryca , Élida, Jane (q sempre implicava comigo, mas eu gostava dela rs* , Demétrius, e muitas outras pessoas que lembrarei...

Aprendi muita coisa e fui feliz =D



 Lucy, eu e Andressa
Élida, Júninho, eu e Anderson ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário