Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Cheguei ali muito feliz
Me encontrei e logo percebi
 Que o que sentia por você ainda estava ali
Não foi difícil aceitar
Pois mesmo sabendo que o amor
Tinha se separado do amar
O amor ainda estava lá
Olhei aquele lindo mar e as estrelas
E escrevi teu nome na área
Complementado com um, te amo
Na intenção de que talvez você se fosse pra sempre
Ou apenas pra expressar o que sinto
Mas foi como na realidade
Você foi embora aos poucos
A onda veio e quase te levou por inteiro
Mas continuou um pedaço junto com as marcas
E lembrei naquele momento você foi embora assim
E o que sobrou de nós?
Creio eu que o mar levou tudo
Embora eu não pude vê
Mas o impossível não é pra quem vê
É pra quem acredita


Nenhum comentário:

Postar um comentário