Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

sexta-feira, 23 de julho de 2010




                              A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se saber amar...

Seres humanos fortes e independentes, será que é possivel mesmo ser independente?
Sabe, observando a vida em si, tenho pensado...nunca seremos independes, talvez financeiramente não precisamos de alguém, porém e emocionalmente? Será que não precisamos de ninguém?e será que isso não é uma dependencia maior que financeira? Isso é lógico,
 precisamos do amor das pessoas, não necessariamente de todas...E principalmente do amor de Deus...
Afinal o sentido da vida é Deus...Somos tolos em muitas vezes não aproveitar a vida amando e sorrindo, insistimos em perder nosso tão pouco tempo com raiva e planejando o mal...é como uma trave nós cegando e nos impedindo de ver como a vida é maravilhosa...
Na teoria está fácil o dificil é na prática...rss...
Pórem aos poucos mudaremos e seremos pessoas melhores...Com a ajuda de Deus...


                           ...SÓ JESUS É O CAMINHO DA FELICIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário