Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

segunda-feira, 21 de junho de 2010

                                   


Mais Uma Vez

Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
                                              .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Quem acretida sempre alcança!

 Não é fácil profetizar num vale de ossos secos, mais nesse instante eu acredito que não importa o que esteja acontecendo mesmo não ''entendendo'' nada no final vai da tudo certo e estou feliz, pois é melhor uma verdade que doi do uma mentira que engana pois cedo ou tarde a mentira será revelada e doera ainda mais.
É engraçado como as pessoas são, sabe tenho noção dos meus erros, porém não os cometi sozinha agora pois bem vem esse ser que me ajudou e dar um de inocente, e eu a menina má, certo, cada um faz sua verdade eles fizeram a deles, porém essa não é a minha e eu tenho provas...
Estou feliz (embora não queria que fosse dessa maneira) mas Deus sabe da maneira que faz as coisas e se Ele permitiu assim, melhor! 
Conheci com quem estou convivendo, e como as pessoas mudam viu ou talvez sempre foram assim...
Agora as coisas estão sendo esclarecidas...
Os problemas só servem pra nos fortalecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário