Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

terça-feira, 12 de abril de 2011

 Sentimentos

Às vezes preciso de tempo pra digerir certas coisas
Às vezes preciso sonhar, pra não ser sufocada pela realidade
Preciso de cautela e não do medo
Cautela previne, medo paralisa
Posso até andar devagar, mas não suportaria ficar parada
Prefiro não ter amigos a conviver com pessoas falsas
Ao menos minha solidão é sincera
Às vezes sei que só preciso está comigo
Mas muitas vezes chorei pela falta de um amigo
Já acreditei que o presente poderia ser também futuro
E já entendi que o passado é luto
Já andei livre embora presa
Por conviver com inúmeras incertezas
Já andei por lindos caminhos
Que logo à frente mostraram- me espinhos
Percebi que certos sentimentos apesar de fascinantes são efêmeros
Que dependendo da dose o remédio torna-se veneno
E que o inesperado já pode está acontecendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário