Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

quarta-feira, 30 de março de 2011


 UM JOGO OU UMA BRINCADEIRA?

 Não sei, mas às vezes acho que cansei de ser seu brinquedo
Mesmo sendo o favorito
Na verdade, não quero ser seu brinquedo, quero ser seu amor Mas será que o amor não é uma grande brincadeira?Onde os brinquedos mais queridos são os seres humanos?Um jogo onde o prêmio é ser feliz? Jogo esse que precisa de entrega, de se arriscar, sem pensar nas conseqüências E nesse jogo a palavra amar vira brincar
Onde sem querer brincamos com sentimentos sinceros de pessoas que nos '' amam''
E o pior, brincamos com nós.Por que a razão, cansada de sempre resolver tudo deu lugar a emoção, a loucura , ao desejo de sentir-se realizada , não só profissionalmente , mas também amorosamente
E a patir daí, lembramos que não somos robôs que precisam ser controlados por uma sociedade, mesmo que justa.Somos seres humanos, racionais e que podemos nos comandar, embora tal comando nos leve a um abismo ou talvez um lindo paraíso.E resumimos todas as regras em amar e ser amado e esquecemos que o jogo não é brincadeira, é vida real, e que trará resultados, muitas vezes não tão agradáveis, porém, quem sabe traga a felicidade eterna, ou mesmo sem nada disso acontecer, se ficar uma reticência (...), mesmo que você não saiba se vai poder continuar ou a página do livro acabou ali e deu lugar a uma nova página onde o jogo é o mesmo só que, você foi eliminado, talvez cansaço, simplesmente alguém fez mais pontos que você, ou talvez por razões ''inexplicáveis''
                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário