Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

quarta-feira, 10 de novembro de 2010



Agora eu sei que você nunca me amou
Pois você nunca me aceitou
E talvez por isso o suposto amor acabou
Você fala deles, mas são eles que me consolam
Quando por sua causa choro
Como você mudou
Apenas fisicamente parece com meu grande amor
O meu moreno morreu
Ou no castelo do esquecimento se perdeu
Fiquei quieta e te ouvi
E percebi o que sentis por mim
Eu precisava escutar
Talvez assim as feridas rapidamente iram sarar
E diferente de você apenas dos melhores
Momentos quero lembrar

4 comentários:

  1. Menino, q que é iso???
    ficou, hummm, ta bom ficou bom!
    só podia ser escrito por uma louca do quisuki

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    haha nem sou louca de quisuki^^
    no maximo louca por coca-cola rss
    mas valleu
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Mais profundo do que buraco..
    Ficou lindo Maravi !

    ResponderExcluir
  4. mais profundo que um buraco de qntos metros? .-.
    valleu maraviiii '♥

    ResponderExcluir