Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parabéns Pra Mim!                                            
  Pois é um dia eu fui aquela menina doce meiga  cheia de sonhos, Aquela que pra parecia louca pra os outros, mas que era realizada por que podia ser ela mesma, podia ser feliz sem se importar, por que a felicidade era sua amiga e cúmplice. Que era chata, enjoada, sismada, egoísta muitas vezes, que era cheia de defeitos coisas que aos olhos de quem ama são detalhes rss... A menina que vivia rodeada de falsidade achando que era sinceridade, que não acreditava no amor Eros, que amava loucamente a música, a menina que não tinha amigos, mas Deus hoje lhe presenteou com muitos e ela tem noção do quando isso é valioso, aquela que é um porre, chata, irônica, metida, convencida, amiga, sincera, ... mas que se ama muito por ser tudo isso, pois entre erro e acerto tem evoluído! Aquela menina que parece ser tão fria, mas na verdade só faz isso pra ter uma proteção de se mesma, aquela que escreve pra tentar entende o que parece não ter explicação, aquela que diz não te amo, não quero sua amizade, você ta feio, você ta bonito, você é falso, eu te amo...aquela que cresceu,parou de chorar quando relava o joelho, mas nunca deixou de ser quem era, com defeitos, qualidades, e que tem procurado a cada dia não apenas mudar, mas sim evoluir!

 Apesar de inúmeras evoluções em nossa vida não mudamos quem somos,
 permanecemos com a mesma personalidade!

Um comentário: