Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E Daí ? EU ADORO VOAR! - (Clarice Lispector )

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Social Nazaré da Mata, uma benção conheci pessoas
 muito legais o pessoal da casa da Benção,
 pessoas que me ajudaram mt mt sem perceber,
 Deus é mt maravilhoso...\o/
Abertura Banda Salvação
                        
Encontrão juventude batista 2009

Sem João com Cristo 2009 em Caaporã, mt bom, pena não ter ido esse ano.
aniversário do Agnes...
Deus é mais glorificado em nós
 qndo estamos mais satisfeitos Nele...
Somos corpo e assim bem ajustados total em Ti ligados, unidos, vivendo em amor...
O meu Deus nunca falhará eu sei que chegara minha vez....
Deus é bom!
O melhor de Deus ainda está por vir...\o/
1 gravação do CD...1 de muitos se Deus assim permitir...rs
existem amigos mais chegados que irmão, que perto ou longe eles não saem do coração....



Tanto tempo foi a nossa caminhada     ♫
sempre juntos lado a lado nessa estrada       ♫
foram tantos os momentos que jamais esquecerei
da primeira vez em que te encontrei   ♫

Amigo é pra se guardar preservar no coração  ♫
amigo é pra qualquer hora 
ser amigo é ser irmão  ♫
na hora da dificuldade o amigo estende a mão
amigo de verdade a gente guarda lá no coração ♫
 
E jamais esquece de compartilhar  ♫
jamais esquece cada emoção  ♫
cada momento é pra se guardar dentro do peito lá no coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário